Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

I'm Reb


Noite e de bem com a vida....
Acabo de entrar em casa, 
estou cheio de dor no corpo, pois tenho aproveitado demais meus horários da noite para 
andar de bike,
por 3 km...daí ....
Então??? 
Conseguiu decifrar-me ????????????? Estou chegando e pensando o 
que vou escrever hoje a noite!!!! ou que mais posso fazer... e imagino ter alguém aqui seria legal.
Quem não gostaria de ter uma mulher amada intensamente e incondicionalmente 
e sexualmente, seria imensamente feliz, com tudo isso....
mas será isso acontece!!!!
Eu tenho medo das minhas emoções? 
ou que mesmo fujo dos meus desejos? 
Se ler e ver isso em mim, tenho motivos e argumentações para tudo isso...mas me sinto hoje, 
agora, aberto para falar e sentir o que estiver afim, 
com certeza seguirei o caminho do meu coração,
se será para construir uma relação a dois e será ótimo, senão com certeza
será para melhor em minha vida, tudo que vier e estiver que ser.....
Nossa vida terrena, 
sempre se complementa 
com alguém que seja 
uma figura terna, carinhosa, atenciosa e amável, sabia, inteligente
e centrado nas suas responsabilidades....
digna e madura e me fazer muito feliz!!!!!! 
Words
Photo.
Rebel