Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Intense and Hypnotizing, Experience

Já me satisfaz 
a emoção,
lembrar 

de
nossa noite,
desses momentos 

delirantes.
Amor com
Sexo 

é uma 
experiência
intensa 


hipnotizante
Ouça..
como uma
canção de amor.
Aconchegue-se
bem ao meu lado
e sinta essa
doce melodia,
coloque seus pés
junto
com os meus pés,
relaxe.
Deixe que teu corpo 
colado ao meu, aperte
fortemente
contra o meu..
Escute a respiração....
sinta o batimento do coração,
corra as mãos pelas
carnes quentes
veja como
estão molhadas.
Deixa os teus lábios..
fundir-se aos meus.
Entrega-te aos sonhos,
que eu já estou sonhando...
eh....escrevendo...
Já me satisfaz a emoção,
lembrar toda noite,
desses sonhos delirantes.