Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 1 de março de 2023

It never grows old

Isso nunca envelhece..as boas lembranças da infância e juventude. 
Este texto não é um conteúdo idiota para pessoas inteligentes..
nem um texto de alguém que quer aparecer.
Me incomoda com a ideia de que suas percepções sobre o lugar que você viveu, seus bares, a igreja e a praça, os morros fiquem sem uma publicação decente e que tudo se perca no tempo.
Eu sempre escrevo sobre Iomerê.
O jeito que eu cresci era tipo alegre e saudável, vivia saindo com garotos e garotas legais da mesma idade ou mais velhos e e
mencionam uma banda, um cantor, um lugar ou um filme, em vez de dizer, Oh, eu não sei o que é isso, você apenas ria e sorria, e então você vai para casa, reserva um tempo para pesquisar sobre o que eles estão falando e descobre você mesmo.
Criar isso, um texto para dizer algo interessante da minha geração, da cidade, muitas outras partes efêmeras da vida...lembranças são extremamente engraçados desde que escritas de uma forma  educada, dizem muito sobre nós e que nunca faltam material, o que torna mais fácil manter e o são muito diferentes daquelas cidades ou lugares em que as pessoas vivem hoje.
Acho importante escrever, o máximo possível..de uma época que fazemos coisas de uma maneira bastante diferente de hoje mas tudo possível e acessível.
Como você descreve  algo que é tão gostoso...tua 
Juventude. Na verdade, eu adoro isso...voltar ao passado.O que começa como uma brincadeira muitas vezes pode levar a uma visão surpreendente.
Até dizer.:
Quero você de volta.
Poderíamos ter uma conversa simplificada.
Obviamente, você não pode parar de envelhecer, e não há nada pior do que ser como um velho gagá. 
Sou mais velho do que a maioria, mas sou quem está tão interessado no que está acontecendo, dessa forma que eu acho que isso mantém jovem.
Para a maioria das pessoas, uma vez que você chega aos 30, você simplesmente para, você para de tentar porque sua carreira, sua família, seus filhos, o que quer que seja, ficam se atravessando no seu caminho e você para de se importar com o que é legal. Você tem que fazer um esforço consciente para encontrar novos livros, lugares para fotos, ver filmes, ouvir novas músicas, o que for. 
Faremos isso até morrermos...está procura por coisas legais..deve ser constante.  Indo além que a maioria, então, faz todo o sentido.
A cultura, a vida enfim nem  tudo é igual em todos os lugares, então nosso planeta de lugares inéditos é cada vez maior do que nunca. Isso funcionará em Londres, Austrália, Estados Unidos, Canadá, Brasil, onde há mais acesso às coisas sobre as quais estamos falando do que nunca. 
O mundo está está ali, diante de seus olhos, onde foi tudo preparado para nós..aqui abaixo a foto de Iomerê do tempo onde passei minha infância e a juventude..
onde vivo ainda.