Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Take My Breath Away

Observando a floresta..tudo no sentido figurado, vem a mente e nos tiram o fôlego, me refiro às emoções e aos sentimentos, aos amores e paixões, às tristezas e frustrações que precisamos lidar e que afetam sim o nosso coraçãoDe alguma forma misteriosa, águas, as florestas no vasto verde, a natureza abundante nunca me pareceram coisas comuns. Águas mansas, agitadas ou violentas parecem algo sobrenatural ao se mover ruidosamente através das rochas negras, cada momento é uma exuberante demostração dum espetáculo dos mais belos..que podemos apreciar.
A Natureza é sempre uma inspiração final. Quando você estiver se sentindo lento, simplesmente caminhar ao ar livre e tomar ar fresco pode fazer maravilhas pelo seu humor e perspectiva no dia, semana ou mês. Muitas vezes, a beleza da natureza pode tirar o fôlego e minhas palavras. Nesses momentos de admiração, gostamos de recorrer a algumas de nossas citações favoritas da natureza que resumem como estamos nos sentindo. Essa natureza e sempre inspiradora sempre farão você querer fazer uma caminhada, sentar à beira do lago ou simplesmente sair para o seu quintal, bosque ou floresta.Quando as palavras lhe escapam, recorra a alguns momentos ou leia algo das melhores mentes literárias para obter essas belas palavras da natureza.
Ouça e delicie-se com os sons emocionantes da natureza..maravilhosa.
Eu sempre olho ao alto, todo topo de montanha está ao seu alcance se você continuar subindo e explorar algo ao ar livre
As montanhas estão chamando e eu devo ir.
Não há melhor maneira de recarregar as energias do que sair de casa..e entrar na floresta.
Conselho.: Vá para onde você se sente mais vivo.
Estradas e caminhos difíceis geralmente levam a destinos bonitos.
A natureza acena e devo ouvir. Não existe muito ar fresco. A jornada começa com um único passo, rumo a floresta e assim, a aventura começa.
Suba cada montanha, cada riacho, cada cachoeira, cada paisagens.