Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

It's never ends

❤️Eu já fui muito apaixonado e escrevia cartas.
Você ainda lembra de quando foi apaixonada(o).
A carta.: que
 escrevi.
É engraçado como eu me encontro,
Estou apaixonado por você...
Se eu pudesse comprar meu raciocínio minha mente,
eu pagaria para você saber o quanto tempo em te perder...
Metade não serve, quero você completa
E eu ja me perguntei, quanto você, está comprometida com isso
Você e a ninha...ah, é a minha vida..
Não se esqueça..esse sentimento que ronda minha mente, Isso nunca acaba, isso nunca acaba
Engraçado como você me cega, talvez voce nunca soube o quanto te amo,
Se às vezes eu fosse enganado..
Com medo de perder
Ah, eu diria a mim mesmo, mas você que bem que me faz..
Nunca é algo como apanhado no meio da multidão, é um sentimento único e singular,
Isso nunca acaba, isso nunca acaba
Você é e será isso, ❤️💯é a minha vida.