Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 28 de julho de 2024

My forest today

Isso pode ser melhorado e o futuro é maravilhoso quando penso assim..
Para falar de um sucesso que devolveu felicidade e a alegria a mim..falo da minha floresta.





Há o imenso poder em viver junto ou imerso na natureza tem aquele ímã de felicidade.
Com emoção, com gratidão a toda vida..com orgulho pelo que foi alcançado e como foi alcançado...lugar saudável e que faz bem.
A chave do sucesso é o que sempre digo, trabalhe, trabalhe e continue trabalhando, sem esse espírito  teria sido impossível conseguir isto. Mas quero mais. Isso pode ser melhorado. A cada dia você pode melhorar um pouco, mergulhar nas ideias e continuar sempre crescendo.
Noto mudanças, mas isso tem sido muito importante seguir em frente. Nem sempre me senti muito reconhecido ali onde moro, mas o importante e ver os pássaros voltando e a floresta preservada. Onde quer que eu tenha ido, nem sempre eles os vizinhos ou moradores da pequena Iomerê, me trataram bem. Agora depois de tantos anos infelizmente, se vou para um lugar que não é meu lugar habitual, não sinto esse carinho. O que mais valorizo ​​é para mim se dão  valor ou que estão nessas felicitações percebo que as pessoas não participam dessa conquista. Como lugar, Iomerê  é como ilusão, com aquele espírito que não gosto.
 Gostaria de  ver as pessoas felizes e orgulhosas pelo que minha floresta de 22 hectares, é  minha não foi os outros que conquistaram, não  é herança é o que mais me dá satisfação.
Eles não estão cientes da magnitude do que estão causando, ignorando minha presença ali. Não. estão envolvidos no trabalho. Por um tempo foi uma bolha. Recebemos algumas informações, do poder municipal  em colaborar mas ainda não conseguimos até agora concretizá-las. Não importa quantos anos, não sabemos o que está acontecendo.
A floresta Rebel é realmente o mesmo hoje como era há duas semanas, um mês ou um ano atrás, no tamanho e suas árvores e águas.
Totalmente. A essência do ser humano não muda. Eu sou o mesmo de sempre. Meu processo é o mesmo, lutar e lutar, trabalho, trabalho e seguir em frente. quando médico tentei ser sempre um profissional melhor e, acima de tudo, uma pessoa melhor a cada dia. É isso algo que realmente não me preocupa hoje, sou como era  há um ou quinze anos, ser melhor como pessoa, facilitar a vida das pessoas. Procuro seguir o conselho de Madre Teresa de Calcutá não deixe ninguém que vem até você sair sem melhorar um pouco. Eu tento todos os dias.
Há um outro ditado...Não há maior desprezo do que não demonstrar apreço. 
Para nada. A vida te ensina coisas que realmente valem a pena, que as pessoas ao seu redor sejam são e serão felizes. É com isso que me preocupo. Você não pode gostar de todo mundo. Deixe que cada um analise o que faz ou diz. Tenho consciência e está muito tranquila.
Já me senti magoado pelas dúvidas ou pelo que foi dito, infelizmente tive que parar de ouvir, ver ou ler tudo o que era dito. Chegou um momento em que disse a mim mesmo, primeiro ignorar, por questões de saúde mental e independência, que não poderia ter consciência de tudo isso. É por isso que só procuro ouvir coisas boas. Essas coisas negativas não me afetam de forma alguma. Se eu tomar uma decisão que considero correta, então sigo em frente. Desde o primeiro momento. E isso chegou ao momento. Não estou falando de inveja ou desprezo, ciúmes ou não, isso é muito complicado. Digo que nos sentimos candidatos a futuro melhor com preservação de toda floresta e sei que somos capazes como qualquer outra pessoa.
Tive várias vezes de momentos delicados...
Porque isso é uma dia, uma semana ou um...mes. A minha floresta não é só uma imagem atrativa, é preciso saber manter. Uma conquista importante não se compreende sem sofrimento. É inerente a vida. Como não sofrer com a luta diária.
Uma conquista importante não se compreende sem sofrimento. É inerente a vida. Isso pode acontecer. O contexto é este..
Mas no geral a sensação que passei foi de controle, de tocar sempre o que tinha que ser tocado. Demonstrando maturidade.
A sensação que passamos foi de controle, de tocar sempre o que tinha que ser tocado.
Você ter algo como eu uma floresta nativa é um caso excepcional, porque  e incomum.
Você aprende mais com a ignorância com os bestas, do que com a vitoriosos os perseverantes. Isso é assim. Do fracasso de muito ao sucesso de poucos você não percebe coisas que não vê sempre.