Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 6 de março de 2024

Sex and Sex

Fico curioso sempre, outras vezes impressionado com a genialidade dessa juventude...se acham o máximo.As meninas têm medo de serem confundidas com "prostitutas", os meninos com "bichas".
Sem falar sobre os progressistas que querem reeducar a gente, vêem o mundo de pessoas boas e mas querem impor sua visão sobre nós.
Mas quando olhamos ao nível da prática social, na vida íntima, a maioria mantém-se dentro dos padrões...que dica sensacional..
Muitos curiosos em saber com quantas a pessoa teve uma relação sexual. Algumas pessoas podem fazer esta conta de cabeça, é fácil pois realmente não tiveram uma vida sexual intensa quanto a números, mas intensa em qualidade amor e afeto, algo a ser aclamado.
Ironias à parte, vamos analisar esse raciocínio. Todos nós desejamos ser sexualmente satisfeitos, afinal o sexo é mais do que sua função biofisiológica. Quando bem feito na relação com outras pessoas, promove intimidade, fomenta a sensualidade, o erotismo, melhora a autoestima e a autoimagem, nos faz sentir desejados, admirados e amados.
Todos nós desejamos ser sexualmente satisfeitos, afinal o sexo é mais do que sua função biofisiológica. Quando bem feito na relação com outras pessoas, promove intimidade, fomenta a sensualidade, o erotismo, melhora a autoestima e a autoimagem, nos faz sentir desejados, admirados e amados. O sexo tem a sua porção instintiva convenhamos, poucos não saberão onde enfiar o quê. Mas isso está muitíssimo distante de tornar a relação sexual prazerosa. Se fosse puro instinto, os índices de disfunções sexuais masculinos e femininos 
não seriam altíssimos.