Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 26 de março de 2024

Perfect choice

A Escolha Perfeita.. é onde tudo começa.. e as escolhas é você quem faz.
Sua vida é resultado das escolhas que você fez. Se você não gosta da sua vida, comece a fazer escolhas melhores.
A gente precisa tentar encontrar seu próprio lugar no mundo, chega um ponto que tudo nos parece impossível.
Mas vejo que os valores que a pessoas tem,
não me favorecem,
não são os meus,
eu sou bem diferente,
Não quero ser um cara bonito, usando griffe,
me integrar aos padrões ou clichês de hoje, que a gente assiste por ai e na web ou televisão ou comerciais,
uma vida doce, feliz e perfeita...aparentemente.
Já há gente suficiente fazendo isso e comprometida com isso
Não é preciso que eu também o faça...
Isto não é incapacidade, é ter um jeito de escolhas.
Isso é recusa...de seguir certos padrões, de ser igual a maioria.
Nego-me a ser capaz de pensar como meus amigos, conhecidos ou vizinhos ou meus próximos.
Venho sobrevivendo assim, controlo o que esta ao meu alcance e tenho poucas razões para andar na companhia daqueles
que chamam de meus semelhantes....
Mas você vai fazer algumas coisas como cinema, shopping..bares, de vez em quando, é entediante demais, ver grupos. baboseiras por ai, é a verdade.
A presença das pessoas estranhas, tem cada figura, tem cada jeito, me deixa...estado lastimável
assim a necessidade de suportar isso hoje... é difícil demais.
Como é difícil viver no mundo...de hoje.
Drogas, bebidas etc ..
Escrevo sobre a condição humana, cada dia, vejo os dois lados, não existe nisso nada de superado...
sempre há boas idéias e assim sigo.

É algo que será sempre atual...então para alguma coisa serve o que eu observo... vida é mesmo muitas vezes um chiqueiro, não é, digo isso literalmente, por toda parte: ruídos de motos,
poluição de caminhões e carros, sujeira por toda parte,
gente imunda, cheia de tatoos, cabelos compridos mal lavados,
Uma tortura...ver como as pessoas vivem e estão por ai numa boa.
É tão lastimável assim.
Mas a gente busca sempre e precisa achar seu próprio lugar no mundo, preciso ser forte, e então, quando a gente finalmente acha, se dá conta de uma coisa: com os amigos ou sozinho...do resto
fica assim melhor..