Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 19 de março de 2024

The purpose of art is Mystery

O propósito da arte é o mistério.
A arte existe porque a vida não basta.
E em tudo há misterios.
A posse de conhecimento não mata o sentimento de admiração e mistério. Sempre há mais mistério.
Mas o mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém, por acaso, observa.

Ao mesmo tempo em que nos esforçamos para explorar e aprender todas as coisas, exigimos que todas as coisas não sejam misteriosas e ou inexplicáveis, que a natureza e a vida sejam definidos e não pesquisados ​​ ​​por nós porque não deveriam ser insondáveis. Nunca podemos ter tudo ou o suficiente claro da natureza.
Sempre soube que o céu estava cheio de mistérios, mas cada dia, percebo o quanto a Terra está cheia deles.
Até os sorrisos mais doces guardam os segredos mais obscuros. Minha mente, rebela-se contra a estagnação. Dê-me problemas, dê-me trabalho, dê-me misterios
até os mais obscuros ou a análise mais complexa e estarei em minha própria atmosfera. Eu abomino o tédio, a rotina monótona da existência. Eu anseio por exaltação mental. É por isso que escolho questionar..gosto de mistérios.