Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 25 de março de 2024

The Beetle in Street II


The school, the beetle in street and roses, upload feito originalmente por ...REBEL...
Enquanto tomo 
meu cappuccino...
vejo meu facebook.
Eu sou muito certo e ético.
Dentro da maré da superficialidade,
o meu assunto deveria fugir 
da mera superficialidade, 
mas a tentação é muito grande,
qualquer declaração entra
nesse nível e toma uma dimensão
que foge do meu controle...
"Me dá uma preguiça!"
Mas..
vivemos tempos difíceis,
povoados 
de individualismo
materialista
e instantaneidade 
existencial,
isso que vejo 
nos jornais de hoje
e  sempre..
via web.
Há ainda 
que ter um tempo 
para escrever...
histórias, 
ideias, 
emoções...
guardadas..
Não deixarei 
nada para trás.
Criar algo novo,
que não se pareça 
com outros..
leva tempo.
sua criação.
Algumas vezes apelo,
as memórias vão muito
além do que 
está escrito aqui..
Mas o momento
é curtir uma bela foto...
Preguiça de pensar...
quem mais vejo por ai na web.
Temos um poder 

intelectual imenso
na web,
diversidade,
abertura,
e poderia 

nos fazer pensar.
A web nos encoraja 

a pensar,
a nos surpreender.
As mídias sociais vejo que
nos deixam 

preguiçosos.
A informação 

aumentou 
incrivelmente,
mas é tão difícil..

chegar 
ao conhecimento..
por ela...
Escrever 

é mais fácil,
mas ser lido,
mais difícil.
Textos perderam 

espaço..
Curte-se 

mais
imagens e vídeos.