Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 28 de março de 2024

I was admiring songs birds

Eu estava admirando o canto dos pássaros,
E deve ser um elogio enquanto eles cantam um refrão,
E eu mesmo pensei em você Mary, que maravilha, enquanto ouvia o que era percebido como um passarinho chamando talvez sua mãe de longe...
E em segundo lugar, meus pensamentos se perguntaram que talvez
eles visitaram o céu e esse louvor é divinamente administrado..e admirado agora aqui...por mim.




Cante de amor com um poema...de Mary Oliver❤️
Manhãs mais suaves, olá.
E o que você vai fazer hoje, pergunto-me,
ao meu coração..
E quanto mel aguenta o coração, pergunto-me,
antes que tenha que quebrar..
Isto é trivial, ou nada: um caracol
Subindo uma treliça de folhas e as trombetas azuis das suas flores.
Sem dúvida que os relógios estão a fazer tique-taque alto em todo o mundo.
Eu não os ouço. Os chifres pálidos do caracol estender e acenar desta forma e daquilo enquanto o seu corpo dedo se move para a frente, deixando para trás
o caminho prateado do seu lodo.
Oh, manhãs mais suaves, como hei-de quebrar isto..
Como devo me afastar do caracol e das flores..
Como devo continuar, com a minha vida introspectiva e ambiciosa..
Mary Oliver, "Vida Longa"