Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 22 de março de 2024

Eyes

Ah..seus olhos esses que refletem a luz...
Brilham.

Há mulheres que trocaram olhos dos homens pelos gatos.
Há una misteriosa conexão com os olhares das mulheres com dos gatos.
Talvez faltasse isso aos homens, talvez um olhar menos atento ao corpo e mais fixo no coração.
"És louca.
Sei que tu és louca,
e que tens tanta doçura nos olhos que me mata.
E quando fechas os olhos pareces uma menina inocente...a última vez que te beijei fiquei doente de ti, dizem que não quero melhorar.
Mas porque deveria..
Eu quero ir ao inferno contigo."
Charles Bukowski


MEUS GATOS
(Por: Charles Bukowski)
Eu sei. Eu sei.
Eles são limitados, têm distintas
necessidades e preocupações.
Mas eu os observo e aprendo com eles.
Eu aprecio o pouco que sabem,
que tanto.
Eles rosnam mas jamais
se inquietam,
perambulam com uma surpreendente dignidade.
Eles dormem com uma direta simplicidade que
os humanos não são capazes de entender.
Seus olhos são mais
belos que os nossos olhos.
E eles podem dormir 20 horas
por dia
sem
hesitação ou
remorso.
Quando me sinto
desalentado
tudo o que tenho a fazer
é contemplar os meus gatos
e assim
ressurge-me a coragem.
Eu estudo essas
criaturas.
Os gatos são os meus
mestres.
CHARLES BUKOWSKI - In: "Sobre Gatos"