Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 28 de março de 2024

Nature is not a place to visit, it is home

A natureza não é um lugar para visitar, é nossa casa e o nosso lar.
Pessoas verdadeiras que são admiradoras da natureza, suas vidas são sempre fascinantes.
E o que há nelas..
Há muito, que não há nas outras viciada na cidade com suas ilusões e caos urbano...
Este texto está aqui, fruto da minha imersão na natureza e no convívio intenso com águas, cachoeiras, riachos, árvores, pássaros tão comuns no meu ambiente natural conservado.
Quando às vezes, digo que tudo que preciso é do ar puro que respiro na floresta, junto a mata e de uma cachoeira, é minha verdade. 🌎🌴🇧🇷são coisas não podem ficar escondidas por muito tempo...elas surgem nos textos..elas transformam pessoas..que amam lugares assim. Para aqueles que até podem esquecer como é estar na natureza, com suas vidas cheias de prédios, carros e asfalto.
é mundo anda tão conturbado, deformado...o ser humano quer explorar, destruir, depredar a sagrada convivência com a natureza ou o que restou em tantos anos.
O que é essencial na natureza é visível aos olhos...a nossa essência é o convívio harmônico com o mundo natural.
A natureza não é um lugar para visitar, é nosso lar.
Ser ridicularizado, pôr proteger... a natureza é muito comum aqui🌎🇧🇷.
Como pode isso...coisas vitais e sempre atuais, que está inserido na nossa vida, como  árvores, o sol e a sombra, o vento, a brisa, que muitos tratam como se eles não fazem parte de nossas vidas diárias, a minha e muito mais junto a natureza.

Está árvore acima é um Xaxim...vejo-o em cada momento, numa trilha perto de casa ou a caminhada ao redor de casa e junto ao lago, com a natureza abundante que a gente recebe muito mais do que busca.
Está árvore que leva emoção, a alegria, algo desconhecido aos olhos de outros ou que apenas vê numa coisa verde que atrapalha sua casa, pois suja o pátio, ou caem folhas no chão.
Agora é a hora de parar e apreciar a vista.. Nesta ou qualquer época do ano, a beleza da natureza está em plena exibição. Pode ser difícil expressar seu amor pela vida natural ao ar livre em uma mensagem curta, mas essas frases  da natureza podem ajudar. São essas palavras fruto da minha introspecção e dou a vocês  para reflexão. Quer você seja fã da praia, das montanhas ou da varanda dos fundos, vale a pena sempre celebrar a natureza. Se você está procurando as palavras perfeitas para sua vida minh
as postagens aqui são reais e naturais.