Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 22 de março de 2024

Memory is a Mirror

Espelha que nós 
somos.
Nós podemos 
revelar ou copiar 
o que temos
na memória,
nos pensamentos.
Revelamos tudo em que
Falamos,
Escrevemos,.
O que temos 
em mente,
está aí, a única
forma,
de perenizar
os pensamentos.
Memorizar, 
faz 
perdurar,
perpetuar,
o que temos 
em mente.
Que escrevo
é uma extensão
da 
minha
memória

de minha
imaginação.
...
Se meus pensamentos 
lembranças,
pudessem ser vistos
muitos 
deles 
teriam a 
suavidade 
de gota 
flutuando
sobre 
a pétala
da rosa...
que a 
acolhe. 
Viver, 
bem 
exige 
boas memorias...
Memórias importantes, 
Memórias 
não 
importantes, 
Memórias 
inúteis.
Memorias
invisíveis,
intocáveis,
são nos  pensamentos.
Eu sei o que você 
está pensando 
e que ninguém 
saberá o que
estás pensando...
Nossos pensamentos 
são apenas nossos,
até que você externe.
Nossos 
pensamentos
estão em
nossa memoria.
Fora de nós,
nada será 
segredo.
Sem memória é o caos.
...
Todo 
mundo 
reclama 
de sua 
memória,
mas,
Nada 
é perfeito.
Nada é eterno...
Ao menos 
que você 
anote, num 
papel,
ou 
notebook,
senão podes
perder uma 
ideia
para 
sempre.
Deixe-me
esquecer o hoje.