Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 14 de março de 2024

The end

A vida não acaba a cada anoitecer e o crepúsculo..
é apenas um ensaio do fim....do dia.

Cada fim de tarde eu me lembro.
Perder não é o fim.
O mundo tem mais perdedores que vencedores.
A Premier liga a melhor de futebol do mundo premia só um por temporada.
Vencer é o fim de um ciclo.
O mundo não está cheio de vencedores, mas é também cheio de perdedores, o mundo está cheio de demagogos manipuladores e experimentadores. E eu tento e às vezes eu ganho com muito esforço e tenho outras pessoas juntas. Eu estou feliz com isso. Nem sempre sou positivo, as vezes somos tão negativos, me dê um segundo e encontrarei uma razão para ter otimismo, provavelmente isso é verdade, mas é isso...a vida.
Não há mal que sempre dure. A felicidade e a soma de instantes alegres.