Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 23 de março de 2024

Happy Do What You Love

Encontre o que você ama e nunca deixe-o, até você morrer.
Recordando Charles Bukowski. 🍻
Ele morreu em 1994.
Você odeia pessoas
Eu não os odeio... Sinto-me melhor quando eles não estão por perto.
Queria o mundo inteiro ou nada.
Alguns perdem a cabeça e tornam-se alma, loucos. Alguns perdem toda a alma e tornam-se mente, intelectual. 
Alguns perdem ambos e tornam-se aceitos.
Um amor desses foi uma doença grave, uma doença da qual nunca se recupera inteiramente.
A verdadeira solidão não se limita necessariamente a quando se está sozinho.
Alguns momentos são bons, outros são
mais simpático, alguns até vale a pena escrever sobre.
Quanto menos eu precisava, melhor eu me sentia.
Às vezes a solidão é uma das coisas mais bonitas na terra.