Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 28 de março de 2024

Grandfather

Desejo...Paz e amor✌️👍dinheiro, saúde e felicidade...por todo dezembro 🎄🎄🇮🇹🎄🎄
Eu sempre amei o natal😍fim de ano com as festas natalinas e o ano novo...tudo maravilhoso.
De lá vem a memória, minhas primeiras memórias infantis, cheias de felicidade, adorava ganhar moedas, chocolate e doces de meu avô, Silvio Dalmolin🇮🇹...já com 70 anos, era um velho bigodudo e barba branca, nascido na Itália, Ênego, Vicenza, ele chegou🇧🇷aqui no fim do século XX, mas era do bem, por isso generoso, adorava receber dele moedas, chocolates e abraços...Era meu papai Noel real..então minha infância não foi de fantasia, foi de papai Noel, real..meu avô.
*Eu ainda acredito em Papai Noel🎄🎄