Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 24 de março de 2024

Wild World XX

O mundo, não é só 
de flores selvagens,
mas elas são belas
sob a chuva e sob o sol.
O mundo, dizias tu,
não é 
só dos pássaros
e do vento,
do sol..
da lua,
o mundo 

é selvagem e o mundo
é também nosso.
Foi por isso, poeta, ...
que encheste
uma gaveta
de nuvens com a memória
das palavras e acendeste
no chão dos dias
comuns algumas estrelas
com tua mão..
*ALBANO MARTINS...
Ouvindo..
Mundo Selvagem....
Wild World...
Cat Stevens
Agora que eu perdi tudo..
Começar algo novo,
está quebrando o meu coração..
está deixando
Baby..
Finalidade se quer sair, 
cuidar bem
Espero
um monte de coisas bonitas...
Oh baby, baby, é um mundo selvagem
É difícil passar apenas com um sorriso
Oh baby, baby, é um mundo selvagem
Lembrarei da vida..da criança, do menino....
Sabe que eu tenho visto muito do que o mundo pode fazer,
Mas isso está quebrando 
meu coração...
Porque eu nunca quero te 
ver numa menina triste,
Não seja uma menina má pois há muito de ruim no mundo..então tenha cuidado, um monte de bons amigos lá fora..
mais ou menos isso...
tenha cuidado...que
o mundo é mau também.