Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Distant Prayers

Depois da tormenta
vem a calmaria....
Começo a escrever,
paro um pouquinho,
releio o que lhe escrevi,
o que lhe falei...
por vezes penso...
deve estar achando
já meio monótono..
sempre a começar a lhe
escrever,
sempre da mesma forma... as mesmas
palavras...
é que na verdade...
és muito mais que isso...
que escrevo,
por isso...
não há como ser diferente...

Quero apenas...
lhe mandar
um desejo,
de bom dia... perguntar..
como foi seu dia...
até agora,
saber se hoje estás melhor que ontem... melhor que anteontem...
Querida...
querida...
venha amor...
aproxime-me de mim...
aconchegue-se em mim...
lhe sou tão sincero...
que antes me ocultava,
me escondia...
agora me exponho pleno a você....
demonstro meus sentimentos ...
desnudo meu interior...
que o percebe assim... pleno de sentimentos...
Ah... querida...
meu doce anjo...
venha até mim... me dê
sua mão...
vou levá-la para nosso ninho...
colocar sua cabecinha em meu
peito...
deixar meus braços
a envolvê-la...
a acariciá-la...
embalá-la... cullare a te...
Ficarmos assim... quietinhos...
apenas sentindo... apenas
vivendo o doce momento...
sentindo que para nós não existe o
tempo... não existe o espaço...
não existe a distância...
Saudades meu querida...
muitas...muitas saudades de ti...sabe, sonhei contigo ontem...que te beijava... depois te conto o que aconteceu...que
coisa...!!!!!!!!!!!!!!!!
Parece coisa de filme de
horror..rs*...
Não fique curioso..
não te escondo nada...
depois de te conto..!
Tenho de ir...a vontade de ficar..
é tão grande...saudade
imensa de ti...parece um século que não nos vimos...
não
teclamos ....
etc....
isso já é doença...
e és meu
remédio....