Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Rebel, my secret

De repente a gente aprende que ser feliz é simples...a gente e que complica.. e é tão bom ser simples, e bom quando a gente aprende isso.
O equilíbrio espiritual é um estado de Felicidade da Alma... Somente ele nos conduz à harmonia e reflete verdadeiramente o nosso espírito.
A meditação é o segredo do sucesso.
A vida pensada e refletida é mais interessante.
A meditação é uma das coisas que escrevo, atribuindo-a a ajudar em seu estado mental.
Eu acho que é uma coisa muito boa, relaxar, tentar não pensar muito. Porque o estresse não é bom para ninguém. Eu odeio ficar estressado e tento não ficar estressado, lugares verdes relaxam... dão lucidez a mim.
Mas o conceito de meditação é tentar deixar de lado esses tipos de pensamentos. É realmente individual, mas para mim funcionou muito bem.
Você não tem ideia de como a meditação pode mudar a vida...mas temos que trabalhar nisso.
Não estou sentado na frente do computador, lendo sobre mim mesmo. Você não pode controlar o que as pessoas dizem, pensam e escrevem sobre você. Portanto, não há nada que eu possa fazer sobre isso. Não me importo.