Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 28 de janeiro de 2024

Good Time


What a good time.. those were the days we remember well... Peace and love.
Adoro! Adoro! Adoro!
Os belos anos 60
Eu estava não lá em 68...mas li e ouvi coisas fascinantes.
Que bom tempo para ser jovem, vanguarda de
tudo... senti-me bem por ouvir estas músicas San Francisco e Califórnia in Dream's, numa vibração despreocupada. Obrigado.
Tempo Maravilhoso Saudade. As coisas estão diferentes, hoje.
Dias lindos eu acho.
Eu não estava lá.
Ótimos tempos.
Um amigo que esteve em Haight Street, perto de Ashbury. Consigo lembrar-me que me contou deste lugar vez..nem quando
Ótimas músicas.
Bons tempos e hoje como será que estão..estas pessoas.