Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

It can happen, the only thing was that he was intelligent, but not happy

Ser ou não ser infeliz eis a questão, por você pensar demais, ser muito sensível  as coisas que acontecem no mundo..ou será melhor ser alienado, livre de preocupações.
Estou contente, devo me preocupar..mas dizem que a ignorância é uma bênção e penso que isso corrobora esta afirmação de Ernest Hemingway.
*A felicidade em pessoas inteligentes é a coisa mais rara que conheço...no livro
O Jardim do Éden.
E eu achei esta magnífica realização da vida, uma das melhores linhas que ele escreveu.
Devo estar ficando velho, pensei que Ernest parecia velho, agora acho que ele parece jovem demais em suas palavras.
Sua inteligência misturada com felicidade vacila. Você questiona muitas coisas que a maioria não questiona... e chega a conclusões bastante viáveis. Continuo com minha opinião de que Rivers in the Stream e seu tempo de combate e ferimentos durante o combate podem tê-lo assombrado. Possivelmente em seus sonhos, lembre-se.
Muita desilusão e golpes...na sua vida..muitas pancadas na cabeça que pioraram seu histórico familiar de suicídio e depressão.
Na varanda o horizonte, era tudo que pensava sobre felicidade e alegria