Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

We are all slaves in World

O escravo é quem espera alguém para liberta-lo.
Esta frase inscrita abaixo na foto.
Parece que o velho Ezra Pound, nunca foi um escravo.
Nós somos todos escravos no mundo, se você pensa que é livre, a propaganda ou o mainstream te pegou e funciona na sua mente.
A escravidão foi há mais de 200 anos. As pessoas negras em 2023 esperam tratamento especial porque têm cor da pele. Um exemplo, Barack Obama na América pagou-lhes milhões mesmo que nunca tenham sofrido escravidão..isso é um absurdo..mas pessoas negras não respeitam ninguém hoje a não ser os que tem a cor da pele como delas...se exigem respeito..deveriam respeitar, os outros, preconceito, discriminação reversa.
A verdade é que a maioria das pessoas *NÃO quer ser livre, elas gostam de serem manipuladas no que fazer, quando e como fazê-lo e onde se colocar.
Um escravo não tem escolha por definição.
Acho que ele também está a falar sobre escravos da
classe trabalhadora (não verdadeiros escravos de human traficantes embora isso seja real e agora) numa sociedade corporativa elitista falsa como a nossa. Todos nós deveríamos atacar. Saímos por aí afora a exigir fora o dinheiro na política, a separação entre igreja e estado, jurando sobre a Bíblia, mas dando nossa palavra baseada no nosso caráter e ações. Exijamos que a justiça não seja comprada dinheiro fora do sistema judicial. Exige, dinheiro saudável para reabilitação fora do sistema prisional. Exija separação entre o setor privado e o setor público. Exijam educação e meios de comunicação não socializem as nossas crianças, mas dêem-lhes informações neutras para decidirem e discutirem com a família em casa. Exija medicina e faculdade acessíveis aumentando o imposto sobre vendas de itens de prazer. Permita que as pessoas tenham controle sobre seus próprios corpos. Exija práticas de imigração mais inteligentes que não saturam o mercado e arruinam a nossa economia não só para que as corporações ricas possam ter mão de obra barata à custa dos cidadãos.
E escravos também são aqueles que foram recapturados muitas vezes sem dinheiro na imigração. Vai a algum lugar com esta insensatez do à medida que somos obedientemente pagamos impostos e recebes vacinas obrigatórias sazonais.Talvez as pessoas hoje em dia em muitos paises são escravas de muita liberdade...
dois lados de extremos.
Escravidão.
Muita liberdade.
Ezra Pound. Poeta e crítico literário americano🇺🇸considerado, ao lado de
T. S. Eliot, o principal representante do movimento modernista do início do século XX.
Nascimento: 30/10/
1885, Hailey, Idaho, EUA
Falecimento: 1/11/1972, Veneza, Itália.