Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

Equilibrio

Bird on top
Nem todo caminho é triste..
As vezes sentamos a beira do caminho,
recorremos a um insight ou a introspecção..
Percorremos tantos caminhos..
Contemplamos o percurso...
admitimos..
enfim cheguei até aqui..
devaneios...
vista da paisagem,
o canto dos pássaros..
Eu digo que nem todo caminho é triste..
Me alegra muitas coisas nele..
O equilibro para trilhar todos os caminhos..
Paisagem não tão verde..as folhas pelo chão num outono frio,
cenário para alguns lembranças dos seus grandes momentos de luta e desencanto..
Para mim é o mundo ideal para a sentir a alma,
Pensamos nas experiências.. a solidão, num caminho te faz pensar em abandono,
do amor que não há...ou não damos..
Da vida que temos... do nosso Deus silencioso,
O pavor do ser nada que nos toma...
quando habita a mente de cada um
e assim vezes remove todas nossas esperanças.
O caminho qual eu "apenas" sinto isso..
foi o de sempre..
Junto a colinas e a brisa do alto..presencio lugares assim com repetida insistência.
Penso o amor que equilibra mas no ódio também que devasta a vida com a força de uma tempestade vulcânica...
A pior devastação não é da mata...logo ai..que nos toca no dia dia..hoje.
A alma sem afeto é algo devastador...maior..pela nossa fragilidade..
Apesar de tudo o caminho não é triste..pela delicadeza de um desses habitantes...o meu pássaro..da foto.
Os caminhos exorcizam 
os demônios, que nos assolam a vida..
pela irresistível beleza das flores, das matas e do campo.. 
algo romântico.
Um bela paisagem enfim..que nos toca..
dai eu saio muito feliz,
Vou seguindo...
Penso sempre no amor, os filhos lindos e doces,
Itens importantes para não sentir-mos tão só..
Algo que assola são os espíritos arruinados.
Se assim fosse, tudo assim..eu não estaria a salvo,
mas sim a vida não é uma uma ciência matemática e, portanto,
nada é previsível.
Penso no meus elementos de vida..
as mulheres, que cruzei nos meus caminhos..nestes 40 anos,
meu caráter furioso,
minha insegurança afetiva,
Na vida com equilíbrio maior agora e que há algo que nos salva...ainda.
A paixão amorosa por uma mulher..é algo marcante
quem se apaixona 
perdidamente sabe bem disso..
falo como homem.
Me volto a Pelotas..
Um acaso.
Uma noite, despertei no meio da noite e
lembrando como algo do meu sonho,
ou a primeira vez...a primeira paixão..
Junto a uma galeria de anatomia,
e num momento beijo impulsivo,
a vida toma um outro rumo..
Tem algo sensorial no amor e na paixão..o mais belo.
O sentido da paixão romântica é exatamente este..
nos coloca nos eixo...quando não nos deixa obcecado pela beleza do ser amado, levando-nos à destruição...até o destempero.
A paixão se impõe..tem uma anatomia de natureza deliciosa..
Este é sentido da paixão romântica, não algo que escraviza
mas como maravilhosa era ela.
Os caminhos te levam a lugares assim..parece que tens mais controle da sua própria vida
Sua vida, é bela e do bem como era... antes anos atrás..
Amor, sexo, estudo feliz e um futuro promissor..um cara bem-sucedido a vista e coisas materiais que não tens..
A minha foto acima..desenha o equilíbrio perfeito que precisamos ter entre desejos e necessidades visíveis, no cotidiano, com uma bela ordem das coisas, assim sua vida caminha para a felicidade e harmonia entre seus desejos e necessidades até invisíveis.
Quanto mais afeto e o amor, maior a diferença tua, para com seus pares..
Num momento de um domingo estou descrevendo o que gente sente..
dentro da vida..é que te invade.
Que o amor...
continue habitando 
nossas mentes...
para nosso equilíbrio.