Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Insight III

Eu não me canso de pensar e escrever que a gente é uma vida inteira de amor, alegria e tristeza...desde as mãos calejadas e de corações ternos.
Muita gente não valoriza a experiência. Quanto mais velhos ficamos mais transparente nos tornamos. Somos mais felizes quando há uma compreensão, de nós, do mundo e da vida...
B. Spinoza no século 17:.
A felicidade é a compreensão lógica do mundo e da vida...Mais discernimento, mais lucidez, menos angústias, menos sofrimento. Então o conhecimento vem, com o tempo, com a experiência e maturidade, ele é importante para você se revelar..se descobrir no seu lado forte e fraco, às vezes há em ti uma pessoa frágil, em outros momentos é uma pessoa mais intensa, mais forte, uma pessoa meiga e poética.
Se predominar este lado mais forte, somos melhores. Prefiro ser então primeiro, um verdadeiro ser, que tenta a cada dia, no desejo de se conhecer mais, a si mesmo, profundamente e aos outros, em tudo com a experiência que a vida me deu....com o tempo e o espaço...Essa busca pelo autoconhecimento, mindfulness, a introspecção está a raiz de tudo..