Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 10 de março de 2023

White Rose for You


white rose for you, upload feito originalmente por ...REBEL...
Esta rosa e estas palavras...
de mim, um homem quem
tem uma dedicação especial...
e me parece...
de uma diferença espantosa..
com outros homens por ai....
mas a vida é assim
a gente sempre surpreende...
com as pessoas...
continuo te lembrando na noite....
Lembro, lembro sim
e parece que você lembra de mim...
Uma mulher que tem tudo
e se despe não de um vestido...
mas onde se esconde
sob mil véus ...
para fazer amor...
...
esse conjunto de maneiras ,
essa reunião de pequeninas
coisas que fazem uma mulher bonita , atraente,
principalmente quando
a alma é elemento
de ligação
de todos os detalhes
e
lhes imprime uma deliciosa unidade.
Somente certas mulheres eleitas
e
numa certa idade sabem dar
esta linguagem a suas atitudes.
...as mulheres conservam-se o tempo
que querem nessa posição
que leva igualmente
ao respeito,
à paixão.
Possuem então o tato necessário
para atacar
no homem com todas as cordas sensíveis
e para sentir os sons que deles tira.
Um explicação de alguém gostar
de um homem sério e dedicado.
E é um veredictos implacáveis,
de tudo que acontece...
entre nós homens e mulheres
com toda inquietação sentimental..
em certo momento...
e minha também
De mim há a admiração e respeito pela forma
delicada como que me trata.
É verdade que na sua vida como na minha..
não acontece só coisas agradáveis e confortáveis...
A nossa estrutura psíquica e de fato, não tem culpa disso....
nosso inconsciente..
está, da mesma...
forma sempre.....
como patrão interno
e invisível a nós cobrar...
como uma voz..
severa..
continuará te cobrando...
que..
a vida seja um verdadeiro lugar,
um lugar cheio de prazeres
e algo gratificante..
simples e feliz.
As pessoas...
exigentes consigo mesmas
e nem querem continuar
a vida convencidos
que realizou pouco,
mas que que seus esforços
tem o tamanho
das suas ambições...