Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 22 de novembro de 2024

Alain Delon


NÃO HÁ NADA ESTÚPIDO DO QUE A FALSA JUVENTUDE.
Eu cheguei a um acordo com a minha figura depois que o filme - La Piscine - foi lançado. Eu tinha 33 anos. Então percebi que tenho a idade de Cristo, a alma de um samurai e o rosto de um aventureiro amoroso - este é meu presente e minha maldição..Alain Delon. Sem estudos de atuação, o lendário francês tornou-se o símbolo de uma geração, uma das figuras mais importantes da história do cinema francês e o sonho de todas as mulheres do mundo.
Delon sempre viveu como quis, sem esconder seus vícios, adorava dinheiro, álcool, armas e, claro, mulheres. Ele sempre esteve cercado por mulheres fogosas, fogosas e talentosas. Se um desaparecesse de sua vida agitada, outro imediatamente tomava o seu lugar.
Embora seja considerado um padrão de beleza masculina, Delon sempre foi muito negativo em relação à cirurgia plástica e permanece negativo até hoje. Delon com quase 90 anos e dizia que alcançou sua segunda beleza..Não há nada mais estúpido do que a falsa juventude. Eu odeio falsidade. E mesmo que você consiga mentir para si mesmo, você só vai divertir o resto. Uma posição admirável porque, com a idade, o ator teve que perder. Em sua juventude, demorou muito tempo e esforço até que os diretores começassem a levar a sério seu talento como ator dramático. Alguns diretores achavam que Delon era bonito demais para a tela grande. Os cineastas temiam que os espectadores simplesmente não o percebessem como uma pessoa real e que o filme perdesse sua carga dramática.Precisei de uma década para provar a todos que sou um ator e não apenas um garoto com um rosto bonito. Foi uma batalha dura, mas saí vitorioso e estou orgulhoso de mim mesmo..Delon era um ímã para mulheres, fofocas e problemas. O próprio ator disse que ele é o melhor em interpretar papéis, fazer bebês e entrar em ação..A história da minha vida é tão incrível que nenhum jornalista poderia descrevê-la”, disse o mais modesto actor europeu sobre si mesmo.
Uma vez ele estava prestes a ir para a prisão. Ele foi acusado de participar das orgias e acabou no banco dos réus como potencial cúmplice do assassinato de seu guarda-costas. Aliás, o ator não foi culpado de nada grave, mas escapou de sérios problemas graças ao presidente Charles de Gaulle, que disse no tribunal que a França tem apenas um Alain Delon e que devemos cuidar dele.
O ator estava lenta mas seguramente melhorando de um AVC, aproximando dos 89 anos quando faleceu. Devido a problemas de saúde, ele não aparecia nas telonas desde 2008, quando interpretou Júlio César na comédia Asterix nos Jogos Olímpicos. Júlio César apareceu como um narcisista misógino e esfumaçado, com uma atitude indiferente para com o próprio filho e uma admiração patológica pelo próprio corpo. Ou seja, além de talento, carisma e beleza, Alain Delon também possuia um senso único de auto-ironia. E então o dinheiro estava na cabeceira da mesa. Mas havia outras coisas além do dinheiro. Alguns valores. Hoje não existem tais coisas. Estou cansado desta modernidade e quando chegar a hora, deixarei este mundo sem nenhum arrependimento
ALAIN DELON…
Nascido em 8 de novembro de 1935, Sceaux, França.
Morreu em 2024.
Alain Delon morreu aos 88 anos.
"Vou deixar este mundo sem me sentir triste. A vida já não me atrai. Vi e experimentei tudo. Odeio a era atual. Estou farto dela! Vejo criaturas realmente detestáveis o tempo todo. Tudo é falso. Tudo é substituído. Todo mundo ri um do outro sem olhar para si mesmo. Nem respeito pela palavra dada. Só o dinheiro é importante. Ouvimos falar de crimes o dia todo. Eu sei que vou deixar este mundo sem me sentir triste por isso”
Alain Delon