Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 13 de outubro de 2024

Simplifying your life is about simplifying yourself

Palavras simples, como.: Natureza, preservação, árvores, floresta, rios, verde, vida rural etc significados complexos na vida da humanidade.
Simplificar sua vida significa simplificar a si mesmo e seu entorno.

Aprecie isto.
A simplicidade é sempre libertadora, neste mundo que vivemos com tanta abundância, mas será sempre a simplicidade para o bem do planeta🌎, há tantos defeitos, modos inaceitáveis que vivemos.
É inevitável que cheguemos lá.. espontaneamente ou por ser forçado pelo clima..a vida simples. Organizando minha mente em sintonia com o grande silêncio da natureza. Leva apenas uma vida inteira de desapego. Devo amar a terra, vendo o que está sendo feito, fico afiado, fico frio, para onde irão os objetos e coisas que não uso mais. Para onde foram os costumes, das pessoas que não continuam a viver as suas vidas simples e sem coisas de outrora, mas voltada só aos vilões do capitalismo, o consumismo desenfreado e o dinheiro. Importa vidas modestas, sem poluir o ambiente.
Impossível acreditar que precisamos tanto quanto se quer ou que compramos.
Tenho mais roupas, objetos, louças etc, que poderia usar antes de morrer.
Oh, eu gostaria de morar numa casa simples, tábuas rústicas, nada mais que paredes, e um tapete de musgos.
Sem tábuas, sem plástico, sem fibra de vidro. E suponho que às vezes vou fazê-lo..ou gostaria.
Velho e frio, vou deitar-me à parte de tudo isto de tanto consumo, há tanto, excesso de comprar e vender, fico só com ar puro em meio da floresta linda, no meu olhar, meus ouvidos, no meu coração.