Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 5 de março de 2024

Insights Possíveis

A liberdade permite
deixar a mente aberta
como uma estrada onde
a todos pensamentos
e insights são possíveis...
O tempo já me
dizia, passeando na minha rua.
Claro ele estava certo.

A foto..
Parece
uma rua,
então vamos
chamá-la
Rua Farroupilha,
minha rua em
2009.
Até parece
que foi ontem esta foto.
Bem, há mais do que isso,
o vento no rosto,
vestia,
Minha
camisa preta,
meu
Tênis azul,
calção escuro,
e
meu boné italiano.
Um
Tempo que já
dizia,
olhando à
frente
á qualquer
obstáculo
que
aparecia.

Saia do meu caminho
Deixe-me
deixa que
decida o lado que vou...
mas sempre
rumo à felicidade..
O que faz o tempo
na gente.
Aos 50.

Sei muito bem que,
era só um tempo.
Meus pés, no pedal
e rumo...
em frente.
É lá que acontece as coisas.


Onde estava com a mente,
E
aconteceu isso comigo...
um olhar na rua em  
frente...
sabia que o que
queria...
havia alguma coisa, intrigante.
uma confusão, mas
um certeza,
um sentido de liberdade
um novo caminho
uma estrada,
a minha vida.
recomeçou logo ali,
senti que algo deveria ser
experimentado.
Ousadia.
Sabia que ter opinião
é bom sem ter
mais ninguém dando palpites ou
que não se deve
estar preso
a conceitos rígidos
sobre nada...
O belo há de ser
eternamente buscado
como antidoto de nossas
descrenças e incertezas
e a alegria esta sempre,
presente.
tudo chega um dia..,
tudo tem sua vez,
para quem tem talento
e criatividade
É só esperar
pacientemente..
estou esperando o dia
de publicar algo..
Em ebook de
poesias e fotos
quem sabe..
voando
pela mente de alguém.