Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 16 de setembro de 2024

A once-in-a-lifetime show lets the art speak for itself

Um espetáculo único permite que a arte fale por si, a minha foto da minha floresta e da cachoeira.

Mas quem pode nos dar essa felicidade? Bela pergunta...que surge às vezes..e a seguir vem a resposta. Áreas cheias verdes com florestas e muita água com este ruído incessante ajudam a mente se manter calma..relaxa trazem ou produzem tranquilidade. Quando levamos uma vida assim tudo fica melhor..Com a ajuda da natureza, é possível manter mente e corpo sãos..Eu estou na foto não para aparecer mas para dizer que cultuo lugares assim. Amo a natureza... que sempre me ajuda a repor as energias do corpo e da mente. Sem dúvida a natureza cura do stress a ganância excessiva.... nos dá bem-estar mental e induz a humildade, supre de energias positivas.. acalma a alma.

Nada que é humano eu estranho...desde a soberba e a arrogância até o brilho nos olhos diante da beleza da floresta e até diante de alguém que se exprime no olhar a compaixão..