Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Montanha

MORNING AT MOUNTAIN 1Verde, colorida, silenciosa e lúdica..montanha
O olhar  à vista
a superfície que a recobre..
A vida aqui é atraente, inspiradora
A virtude essencial para qualquer
num lugar assim
É como se a photo parasse no tempo para dizer..
olhe como esse universo é poético...
A poesia está contida...no ambiente..
nas pessoas contagia..
Você não pode evitar isso..
É impossível."reflete"
 nos rostos de QUEM o contempla....
GREEN VALLEY
"Mas, se você está  de olho no verde,
é porque compartilhamos destes lugares.
DO LINDO AMANHECER..
o olhar nos seus olhos..
ver nascer do sol
A luminosidade por trás de seu rosto
me ajudava a perceber
um belo dia vai até  lua brilhar
Talvez da próxima vez
não seja  tão poetico..
minha
vida
não sei..
se isto passará pela minha mente,
afinal,
quem sabe poderia não ser eu
Neste momento, a tempo
Tudo passa..
por cada mente.
afinal..
nada é para sempre
agora aqui estou com você
desejaria tudo para sempre,
nada mais verdadeiro..
ou será  que nosso amor 
brilhará
assim por tanto tempo,
Talvez..
talvez seja..
Talvez não
se isto passa pela sua mente,
Todo este momento,
ah sempre o tempo
Para sempre
No horizonte traçamos uma a linha..
ouse pensar nisto, nesta beleza.. ...
e na nossa alegria...
mesmo rara.sempre..