Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 21 de março de 2024

It's not hard to see


Não e difícil enchergar.
Haverá céus 
imensos sob os quais 
se nota a rara beleza..
da mulher..

..
Não 
é difícil enxergar... 
o céu azul..
aqui...
o apartamento na 

cobertura
em que moro...
Ali..eu gasto minhas horas
relembrando,
as descobertas.que foram se acumulando
do começo da adolescência...
até...
Era os anos 1960...
A medida que a vida anda...

um pé na adolescência,
um pé na juventude logo ai...muito se dá..na vida..
e damos lugar a outras
experiências,
todas elas ligadas de alguma forma
à uma certa curiosidade..

pelo corpo feminino,
claro até hoje sempre um tema dos meus poemas
e contos...mas
GOSTO 

do belo de pinturas..
quadros..

...
E tudo 
que 
vivo ali
parece 

ter algo 
celeste..
de ver 

a beleza irradiante
O "sentimento", de 

que sexo se confunde com afeto, o estão entrelaçados,
assim alimenta a minha 

mente poética
servem para passar
em revista 
os momentos
marcantes da vida.
Que eu agradeça
o estímulo...
de todas...
mulheres que despertaram 
desejos desde então..Refletir sobre o afeto...é legal mas sentir ele num outro ser nos tocando..querendo entrar em nossa vida...
é muito bom..
Essa energia.. única...
Teoria é uma coisa..na prática sentir o afeto em nós mesmos....
é tão diferente..
Sentir simplesmente ou ter desejo sexual.. é tudo que queremos, como uma viagem feita com alguém,
na qual, ao mesmo tempo
desfrutamos essa entrega,
e desvendamos os mistérios que a vida nos apresenta, cada momento.
E é inevitável que aconteça
o encontro de dois corpos,
e sentimos tudo
como  uma energia do vento, do mar..
da chuva e que tudo nos tornam mais...inspirador,
com  uma flor emana o seu perfume,
o homem
e a mulher naturalmente
exalam algo..que é este impulso
que atrai tão inevitável..


Somos, 
Cúmplices, 
das descobertas 
do começo ao 
fim da adolescência.
Ao descobrir 
sem saber, 
as relações afetivas, 
as primeiras conquistas amorosas, 
o sexo, 
os questionamentos acerca 
de preceitos religiosos 
e as adequações sociais 
a que devemos nos
submeter 
e que, pela fase da vida 
em que nos encontramos, 
são um estimulantes
são as vezes oprimidos...
ou reprimidos..
Enquanto eu dirijo 
em alta velocidade 
por estradas vazias 
relembro como aqui..
Cenas graciosas entremeadas por 
diálogos afiados 
e poéticos, 
como meu pensamento 
especulava
sobre o futuro..
"Sempre haverá céus imensos 
sob os quais se sirva de estimulos"..
"Eis o que espera por você", 
lembro..
Momentos
que tomamos fôlego para viver 
tudo que está à sua frente, 
enquanto ainda é possível 
bancar a própria rebeldia.
Havia uma mulher, 
nos tempos
da Faculdade de Medicina
com quem praticava
uma intensa relação 
de jogos sexuais 
e sedução, 
é parte importante 
desse "mundo".
COM SEXO E COM AFETO..
Um vermelho leve....
Eu adoro a cor,
que isso trás,
o clima de paixão,
esta é a rosa vermelha...
imagem dos meus sonhos
preferidos...
por que não imaginar
na mão de uma mulher..
uma rosa..
levada por mim
mulher e o vermelho
o que será
que ela quer
essa mulher
o vermelho da rosa
alguma coisa
ela quer mais
pra ter gosto
um vestido
não pode
ser apenas
uma escolha sua
casual
podia ser
um preto,
verde ou talvez azul
mas ela escolhe
sempre vermelho
sabe o que quer
e escolheu,
põem não
sem vestido
e ela
é uma mulher,
nua...
...
Bela com
ou sem
roupa
o rosto...
o corpo
então..
nesses corpos belos
eu já posso afirmar,
cores
e mulheres brilham
que conheço os seus desejos
elementar..
o que ela quer..
sou eu,
mulheres,
claro,
querem homens,
porém,
nem todas, tem

belos lábios
e batom vermelho
ou roxo..ou lilás
Sou..alguém..
sei o que ela quer
só pode ser..
que mais podia ser
mulheres e cores..
no quarto,
querer saber
se ela deseja de vez
ou
se vai..ficar só.

Tudo é
apenas divagações de que
há uma espécie
de mulheres
de Atenas
nada a ver com
jogos olímpicos
porque deu para
andar divagando
Atenas,
mulheres,
usavam pretos,
Quando amadas,
se perfumam
Se banham com leite,
se arrumam
E
Carícias plenas, obscenas
Despem-se pros maridos
Costumam buscar um carinho
Mas no fim da noite,
aos pedaços
Quase sempre voltam pros braços
pequenas, Helenas
sonhos, só tem ...
Lindas sirenas, morenas.
Heróis e amantes de Atenas
Vestem-se de negro,
Há a mulheres do Brasil,
de Paris, de Roma,
sedutoras ou não,
ainda por cima anda mal
amada
ou nem amadas
é coisa séria,
então
para amar
a próxima encarnação
que sabe algo romântico
e bucólico
o jardim...
"não",
o parque central,
atrapalhando o trânsito..
dos homens e mulheres
que passam
mulher de cores e posses
em comum deixar homens
zen
que a a mulher..
que partiu
porque eu
a ela me apegava
esta mulher..tem tudo
e há as que não tem nada
por outro lado,
tem
mulheres selvagens
vindo..
nunca se oferecem
ah se um dia fosse...
de tantas cores,
e desejos
e eu

usaram..cores
para sua beleza
mas nada pretendem
e só uma arte visual..
prá não perder
de ser fêmea
Bela mulher
e suas cores
da
cabeça aos pés...
A vida adulta vai chega..
Minha doce e querida namorada
estava nua,
e sabendo também,
dos meus desejos
Ela estava usando
apenas seu colar,
Bela exibição..que me fez olhar..
algo sedutor...
Como eu lembro de todos meus dias
e dias felizes.
Quando ela..se aproximava..trazia.. a este mundo..transportava-me ao prazer, eu lembro
apaixonadamente
Todas as coisas no qual há a mulher, há mistura de prazer e sedução..

Todos esses recortes..
lembranças que ainda têm logica são um lugar comum de todas a outras experiências,.todas elas de alguma forma ligadas
um certo encantamento
pelo ser feminino sua beleza irradiante de todas. Surpreende-me tudo
que confesso que vivi,
Não é difícil enxergar
voltando atrás desde tão cedo..