Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 30 de março de 2024

You just have to move on

Eu estava na estrada, olhando o gado, fiquei contemplando por um tempo, momentos de introspecção e lembrando minha infância e juventude neste lugar.
Momentos fantásticos onde aprendi a cultuar e admirar o fim de tarde e a vida no campo com ar puro e o vento frio.
E tinha que ir, seguir em frente, levando a foto e na mente a bela lembrança, ela está aqui no fim do texto.
Um lugar que vai sempre fazer parte de mim...seduz meu olhar e invade a minha alma. As pessoas tem que saber de onde vim...e tudo que habita minha mente.
Um deles..este lugar cheio de verde. Viver é desfrutar das coisas belas que a vida nos oferece... Em plena fazenda de gado rozeira* com a, onde havia campos naturais ou fazendas de gado e um dos meus encantos, mais escondidos...estes lugares preferidos da minha infância  e juventude, estas
belas e majestosas, paisagens e pastagens centenárias com o gado pastando, fotos feitas antes do pôr do sol, seguem as montanhas com esta natureza exuberante.