Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 27 de março de 2024

Luzes, enfim

Queria saber por que..
de tudo.
Quer saber,

parte já sei.
E há tempos...
Parte..

acho que foi destino..
esta é uma parte.. 

sim toda verdade,
o resto é fruto de nossos desejos.
Os mesmos olhos azuis..
nesta pele enrugada...
os mesmos de ontem 


hoje enxergam, 
o mundo diferente... 
Estes olhos que te olham..
Mesmo vendo tudo assim,
Mas a vida é isso mesmo,
Mudam o tempos,
Mudam as pessoas,
Assoviando
uma canção...

de Bob Dylan...
Sentado no banquinho
da minha sala...
Compreender tudo, 

é um desejo contínuo..
as vezes faço isto..é esta catarse...
aconteceu na vida 

acontece..
sonhei
ou é...
e que é muito sonhado 
que foi realizado..
não consegui,
agora...tudo soa 
como
um grande
e estranho

sonho.
Mas o desejo...ininterrupto 

de fazer algo diferente continua.
Hoje,
Há um escuro,
na manhã,
me faz levar a

um mergulho
existencial..
Aqui está um quase....
rebelde.

Já fui mais Rebel.
Um quase criador...
que vê as coisas
de forma diferente.
Mas a única coisa 

que alguém
não pode fazer,
é te ignorar.
Tudo muda
e não muda.
Sei por que mudam
as coisas...comigo.
Sei por não mudam
as coisas...comigo..
tem sempre um lado

que
excita assim a mente...

se 
contrapondo
um falso fastio.
Olhe só, 

a vida segue,
independente

de que achamos,
e vai...
para a frente...
rumo um...

desconhecido futuro,
eu aqui dizendo..
que tudo podia
se diferente..
Olhei 

e só, 
para a trás...
meu maior sonho
era ser Médico..
consegui e 

cheguei lá...
Agora quero mais..
cinema,

videos
livros,
ser um bom fotógrafo..

já sou médio.....
Se alguns acham isso louco.
Se alguns acham isso genial.
Cada um,

cada um...
Pessoas loucas são o bastante,
para mudar ou se conformar com tudo,
mas aqui está um ser,

que acha é esses,
que mudam o mundo.
Podem acreditar....
que podem mudar o mundo,
e são as pessoas
que o mudam...
O estado atual das coisas..
seja em que momento for..
apenas isso..
porque....
para mim,
pessoas
mesmo muitos normais
não vão além

da mediocridade..
Mas são os loucos,
ou que estão loucos
para viver,
loucos
para falar,
louco para amar,
loucos para criar
Loucos por serem imaginativos,
que querem tudo,
ao mesmo,
tempo agora,
aqueles que
nunca bocejam
e
jamais falam chavões,
estão sempre a mirar
o brilho azul
e intenso do céu..
até, o crepúsculo...

aaaaaaah...
tudo...se parece comigo...
é um crepúsculo..
Sou um cara
Perfeccionista
e na arte sinto que é uma 

bela...ambição humana..
Ambição e arte..
se retroalimentam...
ando nesta luta
que pode ser engraçada
e patética.
Mas é escrever,
fotografar,
é uma oportunidade 

interessante, 
de  
sentir tudo isso,
de explorar meu ego...
e que imagino...
que ambiciono.
Tenho trabalhos
mais trabalhos..
fotos
e post
que vão de medíocres 
a bem-sucedidos.
Sou um criador, 

que imagina 
que está  no 
longo
caminho
de algo melhor
mas um perfeccionista....
Tanta ambição a perfeição
me deixa assim ...
Sonho por algo..
e por muito sucesso..
ou algum
reconhecimento
e não por dinheiro..
seria uma péssima ideia...
pensar em dinheiro...
Cada gota que cai..
cada ideia que vem a mente..
tem este brilho..
esta luz..
Luzes enfim para clarear
minha imaginação.









Vivo....
Essa luta entre a facilidade ser um ser medíocre a um ser iluminado,

a chama que não se apaga..
pela arte..no meu caso escrever...
fotografar..
considero tudo que fiz  de tudo 
antes,
da mediocridade...ao iluminado. 
Morro de medo
de continuar ser um sonhador 
com resultados medíocres, 
sempre sonhei alto . 
A ambição humana
pode ser engraçada e patética..
assim.
A criatividade é como um sonho...
as cores, 
os tons e as palavras desafiando...
Sonho de alguém de vermelho que vem aos meus braços......ou algo a te empurrar 

para baixo dos refletores.
Luzes enfim, 
para as ideias
brilhantes.