Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 28 de março de 2024

Perfect Storm.

...
Que não sejas 
só sonho..
Cada uma 
de vós... 
Mulheres. 
Cada uma, 
é uma, simplesmente, mas
às vezes,
é uma tempestade 
perfeita..
sabes, 
bem que é isso.
Uma poesia tb.
Tá bom só me comprometo, 
tornar tudo um poesia.
...
Os corpos quentes
brilham 
juntos à cama,
luz pouca...ou meia luz...do abajur red,
a mão se move para o centro da carne,....
ah e algo que se move tb...
a pele treme..ou a carne treme...
de felicidade e a alma sobe feliz
até o olho,
sim, sim, é isso o que
sentia na minha mulher...
eu sempre quis, eu sempre quis..
isso dizia a ela..
foi paixão mesmo...
Ah...viu bom dia...
eu penso em ti..
e te dou atenção...
Você é uma mulher que gosta,
de delicadezas..
Ah..além da chuva,
acho que foi
uma noite ideal incluiu
pelo menos uma dúzia
de rosas vermelhas,
champanhe geladinho
e velas para deixar 
o ambiente aconchegante....
....é verdade que sempre adorei isso tudo.
O que não quer dizer que você gosta do que tb desconhece, é que como me disse..
muitas de nós mulheres
gostamos também de experimentar 
aquilo que é absolutamente novo...
que sonhas..
você tem um fogo..sabia..
Algo viril intercalado com suavidade 
de movimentos.. até meio..
e você  sabe  entender do que 
eu estou falando... 
é gostoso imaginar....
você não sabe,
não é só imaginar 
que uma
mulher gosta, ,
não sabe até onde 
tem essa preferência....
mas imaginou.
só há uma coisa 
boa debaixo
de lençóis de cetim, 
é sem 
a lingerie vermelha de seda pura...
Acredite..
e só chegar 
finalmente ao contato...
é claro..a excitação... 
é o ar assim,
a graça...de tudo.
Você me disse que gostaria 
de me ver
bem roliça,
eh chique
ah com banheira de hidromassagem
e teto retrátil para contar 
estrelinhas no céu, vamos 
para uma...massagem com óleo,
com tudo isso...fico roliça.
....
Você pode admitir que é algo 
assim que a deixou excitada...
Bem
levar uma mulher como você a um lugar quente assim ..cenário de filme....
sabia
que tudo acabaria te deixando 
à vontade para fazer coisas que 
normalmente 
não faria..
inclusive aquilo que 
você vive imaginando  
e não e não...acontece.
Ah! 
Você disse que não gosta só
de imaginar...
não se importa em dar..
um amasso...
antes então..
de repetir, 
replicar mil vezes.
Ah quando confessaste...
vamos...
Soltaste
um olhar assim 
meio safadinho..
olhando o infinito...
do teto solar...
estrelas inspiram.
Wow.