Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 24 de março de 2021

Bouquet

Que 
bom 
pensar,
naquela 
tarde, 
na paz,
carregada  
amorosamente 
nos braços
e dada 
em muitos 
abraços,  
ato cheiroso 
e suave, 
num 
ramalhete,
uma 
braçada
de flores...
Seja 
o paraíso 
de alguém...
...
Um dia 
ouvi...
Seja o 
paraíso 
de alguém..
O dia 
que 
me 
abraçar 
saberás 
o que 
é o paraíso.
Onde
se perdeu
a beleza 
das palavras 
e atos inocentes,
que 

expressam
assim
sentimentos
naturais,
puros,
e
bons..

Me lembraram 
de você..
momentos 

que 
pareciam 
sonhos, 
e seus 
lábios 
eram 
tão macios. 
...
Talvez 
menos
hoje...
Não menos ontem 
temos 
tanto 
isso,
não temos
mais 

isso hoje..
Isso
é 

lamentável.. 
Ouvindo
a
Linda música...
para
relembrar
minha 

namorada,
arrumar 

a casa
na minha 

juventude
ao som 

dessa música..
1979,
assim 

que ouvi
os primeiros
acordes me
lembrei 

da música 
toda,
guardada
aqui na
minha 

memória...
...
Sem 
querer 
fui 
me lembrar
de uma 
rua
e seus 
ramalhetes
o amor 
anotado 
em 
bilhetes
naquelas 
tardes.



Letra...
da canção 
Tavito 
1979.
No muro 
do 
Sacré-Coeur,
De uniforme 
olhar de rapina,
Nossos bailes 
no clube da esquina,
Quanta saudade.. 
Muito prazer, 
vamos dançar
Que eu vou falar 
no seu ouvido
Coisas que vão fazer 
você tremer dentro 
do vestido,
Vamos deixar 
tudo rolar,
E o som dos 
Beatles 
na vitrola.
Será que 
algum dia 
eles vêm aí
Cantar
canções 
que a gente 
quer ouvir..