Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Iomerê, anos 60

...
Iomerê
Anos 60.
Foto Abaixo.
Pe. 
Albino Donna. 
o vigário
da ordem dos camilianos,
Sr. Olices Santini, o coletor
Sr. José luza, o delegado
Sr. Sadi Gotardo, o marceneiro.
Sr. Alves o construtor.
Entre os presentes.

Foto ao acima.

Peretti.

gaitero.
...
Família Picolli.
..
Foto acima
Irmãs 
Marcelinas
Pe. Demartini.
D.Cherba,
D.Hentz
D. Luiza
Pasqual.

Essas pessoas como
irmã Otalia 
irmã Angelina
sinto falta, 
pessoas da minha  
infância e juventude,
acho hoje
no momento
se existissem
seriam amadas
mais e abraçadas mais,
pois na época éramos
tão receosos
com demonstração
de sentimentos
publicamente.
Uma pessoa me
era muito grata a irmã
Odila... .
me abraçava
e muito me enlaçava
na roupa preta
do seu hábito..
muito afeto 
que habitava
por trás 
da vestimenta
escura de freira,
uma querida 
pessoa, 
uma
das melhores 
lembranças..
no Frei Evaristo.