Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Views

Já jovem, pensava que o dinheiro era uma coisa muito importante no mundo e dos mortais. Hoje, eu tenho certeza.. que é isso...mesmo.
Eu já sabia...que ninguém vive sem dinheiro, mas não fiquei milionário mas fiquei sim bem de vida.
Quem lê tem mais chance de ficar bem de vida, rico talvez... milionário raramente…admiro e admito que ler leva a pensar mais e leva a um outro patamar.. penso algo semelhante sobre a ousadia mas em relação aos livros....ir ao lugar certo ou na livraria certa, para mim é uma tarefa extremamente difícil. Entre tantas opções, o que vale é meu tempo e dedicação. É uma das coisas que eu penso antes de comprar um novo título..se esse livro pode agregar algo na minha vida, tanto pessoal, até *espiritual, quanto profissional.  Anota ai... 
Os livros exigem mais tempo do que os filmes, é importante saber escolher bem... um texto rápido ou uma leitura longa. Desde que morei em Iomerê nos anos 60, passei a me interessar principalmente por livros e enciclopédias, filosofia e literatura. Mas, com o “boom” dos livros foi entrando na minha vida e ai surgiram muitos novos títulos em Curitiba, falando de filosofia, psicologia e depois de 1977 em Pelotas em Medicina. E aí ficou ainda mais difícil decidir qual título escolher...
Por isso, quando encontro um livro, logo fico entusiasmado e a mente cativada..acesa.
Trate bem os livros e livros, considero indispensáveis para quem quer saber e ter conhecimento e informações.. E, para quem já está noutro patamar, livros são igualmente importantes para tirar insights sobre como fazer a vida melhor e com mais segurança. Antes que você pergunte, filosofia ou romance, poesias, não são leituras difíceis, que há livros de finanças ninguém além daqueles que trabalham na área conseguem ler…
Se você é uma pessoa ousada assim como eu e que fica não “ fica em cima do muro” na hora de escolher uma nova leitura, recomendo a poesia, ideias em sintese não vai se decepcionar com as escolhas… Eu mesma escolho os livros em e.Books e, sinceramente, me interessei por todos. Um dos Pilares do Sucesso.. estão nos livros.. É um “empurrãozinho” para você ter um insight sobre um a vida sobre algo novo, uma ideia de investimento e, quem sabe, algo que inspire a revolucionar a sua vida. empresa. Foi dessa você fica lendo e tendo ideias. E é assim te motivar a ter novas conquistas na sua vida. Pode esperar por leituras ricas, prazerosas e que vão de fato trazer conhecimentos novos tanto para sua vida pessoal quanto para a profissional. Isso, leituras dão saber e estruturam para a vida.
O ler com prazer e o saber é que fazem e vão mudar a sua forma de ver o mundo e quem sabe até o seu próprio negócio..sua profissão.
Ler..faz o conhecimento..
Meu prazer, minha maçã...
Conhecimento é poder..tendo saber você é todo poderoso.