Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Men

Se os homens se tornarem muito femininos, haverá um problema, esta opinião de uma entrevista com Vincent Cassel que gera polêmica. Questionado sobre sua relação com a masculinidade, ele defendeu uma posição masculinista, causando alvoroço.
Espero não estar sendo misógino, ele finalmente disse. No entanto, nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, Vincent Cassel defendeu uma posição muito criticada nas colunas do Guardian . Entrevistado no âmbito da promoção de Liaison , nova série disponível no Apple TV+, o ator não mediu palavras para defender sua relação com a masculinidade. Se os homens se tornarem muito vulneráveis ​​e muito femininos, acho que haverá um problema, disse ele.
E para continuar: “Veja o que está acontecendo. Instagram e TikTok estão cheios de pessoas dando fotos falsas. Os homens deveriam ser assim. As mulheres deveriam ser assim. Você vê. É uma fantasia total do que a sexualidade deveria ser. 
E tendemos a esquecer do 
que realmente se trata. 
É sobre ser você mesmo."
O ator mencionou o assunto em relação ao personagem que interpreta na série Liaison (ao lado de Eva Green). Vincent Cassel, que interpreta um espião, foi ao encontro de mercenários, símbolos de força e bravura, para se preparar para seu papel. Eles não parecem perigosos. Eles têm que aparecer e agir como se fossem covardes em certos momentos. O que faz você pensar que pode 
dominá-los, mas não pode. É outra forma de mostrar como é ser homem.
Então, o que é ser "um homem".
 
Para esta pergunta, o ator traça um paralelo duvidoso com o influenciador Andrew Tate , que chegou às manchetes em janeiro passado. Ex-kickboxer, perseguidor da ambientalista Greta Thunberg, esta última foi recentemente detida na Romênia. 
"Ele não faz parte dessa fantasia ( de homem viril, nota do editor)", questiona então o marido de Tina Kunakey.
Embora o ator não negue que o influenciador "diga muitas coisas que soam realmente problemáticas", ele acrescenta que também diz "coisas que são realmente interessantes, porque ele quer defender a masculinidade". “É quase vergonhoso ser masculino hoje em dia”, acrescenta. 
Se os homens se tornarem muito vulneráveis ​​e muito femininos, acho que haverá um problema."
Uma posição que desde então tem causado alvoroço nas redes. “É antes que eles se tornem como Vincent Cassel que teríamos um problema”, lançou um internauta furioso.
O ator de La Haine também está enfrentando muitas críticas por seu relacionamento com a modelo Tina Kunakey , 31 anos mais nova. "Vincent Cassel, não foi ele quem se casou com uma mulher que acabou de atingir a maioridade", "Vincent Cassel é um grande nojo que se sente atraído por mulheres jovens, então felizmente ignoramos sua opinião", "Prefiro dizer que é vergonhoso ser um Vincent Cassel hoje em dia”, podemos ler no Twitter. O ator ainda não reagiu à polêmica.
*Eu te amo até as estrelas e a lua.
Um homem chamado Vincent é digno desse nome, parece que nunca na vida se separou de Monica Bellucci!
Não diz nada vergonhoso ou revolucionário... ele tem o direito de dizer o que pensa e não é vergonhoso. Podemos concordar ou não... mas não está sujeito à vingança. Depois ele tem o direito de ter uma jovem esposa. Que tolerância. Aqueles que o insultam são juízes muito moralizadores. Caímos no puritano. 
Não diga nada que possa interferir. Tão sem graça! Podemos amar homens hiper masculinos e femininos também. Para ler certo deve ser tudo igual. Eu gosto de um amiga que gosta de caras bem masculinos... e daí!! Cada um desses gostos
Onde está o problema.
Ele está 100% certo. Devemos deixar de delirar e de nos tornar reféns de uma minoria inquieta..
Mas onde está a liberdade de expressão. Não é nada ofensivo que eu saiba, o que ele acabou de dizer. Estamos começando a exagerar com esses feminismos e o blá blá que os acompanha.
Cassel não diz nada vergonhoso ou revolucionário... ele tem o direito de dizer o que pensa e não é vergonhoso. Podemos concordar ou não... mas não está sujeito à vingança. Depois ele tem o direito de ter uma jovem esposa. Que tolerância. Aqueles que o insultam 
são juízes muito moralizadores. Caímos no puritano. Não diga nada que possa interferir. Tão sem graça. Podemos amar homens hiper masculinos e femininos também. 
Para ler certo deve ser tudo igual!! Eu gosto de um amigo que gosta de caras bem masculinos... e daí... cada um vive dentro desses gostos.