Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Blessed place here

Somos por natureza criaturas amadas e vivendo num imenso mundo material que pode ser envolto, num "Oceano Espiritual", cuja água purificadora é o AMOR.
Como o meu amigo que se foi costumava dizer.. Não entre na rotina, a vida pode se tornar um moinho que moe ou tritura sonhos e esperanças.
A vida agitada, as coisas fáceis do capitalismo selvagem, o consumismo exagerado,  nos fragiliza.
O amor e a conexão  com natureza nos enrobustece ou nos fortifica, isso fica mais evidente na vida exuberante no interior. 
O verde ajuda a ser feliz... Então😄🌴🌿🌱Nada como sentir a suavidade da brisa que sopra e a leveza do ar que respiras e enfeita sua vida com a delicadeza das flores ou quando ouço o cantar alegre dos pássaros. Aqui neste lugar, tudo é Bênção. Tudo é melhor se vivemos com a natureza, por isso, para viver bem e seu dia e seu dia o convívio e o amor as plantas as árvores ajuda suavizar...a vida agitada do trânsito, da poluição do ar, do barulho da rua dos carros e motos. Todos nós deveríamos estar brigando com unhas e dentes por mais verde..🌱🌿🌴 Áreas urbanas verdes facilitam a atividade física, o relaxamento e formam um refúgio do barulho...e ajuda desestressar 🌱🌿🌴
As árvores produzem oxigênio e ajudam a filtrar a poluição atmosférica prejudicial, e os parques e jardins urbanos desempenham um papel indispensável na refrigeração das cidades.
👣🏃🚶Momentos de respiração de ar puro e tem a ver com caminhar, desfrutar a paisagem, nos longos passeios permitem abrandar os ritmos frenéticos que estamos acostumados, melhora o aparelho circulatório, melhora o nosso humor e nos faz descobrir lugares únicos.. Então, let' s go... Mexa-se, sempre e já agora...
Dia abençoado e viver aqui, onde está as cores e os verdadeiros sons da vida.