Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

New

Você realmente acha o máximo ter coisas novas, assuntos novos, não é mesmo...ler coisas interessantes para você, que acha o máximo ter contato com coisas frutos da inteligência.
Um ser humano ativo tem que ouvir e ler sobre o mundo em transformação e se reinventar, todo dia. Ter mais satisfação e viver se divertindo um pouco mais que ontem, ainda se abastecendo na sua vida com bons pensamentos.
Cada dia melhor com mais descobertas...
As palavras vão, as palavras vêm, as palavras ficam, as palavras desaparecem
Alguém disse.:
O tempo passa rápido, aproveite seu tempo..nada ou ninguém permanecerão
algo que nos atormenta.... Muita repetição na vida.. é tédio puro para quem escreve, fotografa além de tudo. Acho meus últimos post, bons.. ai você contempla o que escreveu ou fez e sente sua encruzilhada e se atordoa com isso, por querer, melhorar.
O ser humano tem que dar lugar a uma incessante criatividade, é uma busca continua, esse é o próprio destino não vou preferir o silêncio nunca.
Minha vida tem muitos assuntos...tenho que continuar sair por aí pra redescobrir..algo... e até quem eu sou.
Me deu um "ah" ao bater os olhos numa fotos e vendo e lendo algo que já fiz...escrevi..
Talvez textos melhores, seriam mais curtidos e assim mais úteis..
Eu me pergunto será realmente mais motivante reescrevê-los..
Não há nada novo, hoje não poderia ser diferente.
De certa forma, é tudo um risco ser "repetitivo"
Não posso desistir de seguir...eu vou...seguir, sim eu vou seguir. Não há nada de errado nisso, mas reinventar-se exige um certo grau de honestidade.
Precisamos de gente em nossas telas de TV...ou será IA vai substituir. Precisamos de dicas de estilo de vida. Bem isso não é essencial.
Precisamos de cadeias de suprimentos menores quando se trata de nossa agricultura. Precisamos de contato com outras pessoas. Better tech. Precisamos empregos embora há muito tempo nos alertam que quase metade de nós perderia o emprego por causa da ascensão da IA, por uma razão muito diferente, esse futuro chegou. Isso será claramente difícil. A crise mata algumas pessoas rapidamente, mas mata outras lentamente, através da pobreza.
Eu olho para a cultura para nos guiar, mas vejo apenas uma pressa de transmitir tudo em meio ao luto pela perda da performance ao vivo. Essa é a mesma paralisia que ficou evidente no establishment das artes nos últimos anos, durante o qual a única coisa que eles tinham para nos dizer era que a dependência da China era ruim. Agora, o pensamento inovador é tão difícil de encontrar quanto o fermento.Talvez seja muito cedo para considerar tudo isso. As críticas justificadas ao nosso modo de vida não alteram o fato de sermos consumistas de modo que nosso renascimento social deve vir de baixo. Não será de cima para baixo.
Podemos respirar o ar mais limpo enquanto sentimos falta do jardins e podemos fazer um balanço. Muitos se perguntam sobre o desafio do tempo livre. Enquanto isso, não haverá mal em fazer preparativos leves para o nosso destino, em incentivar e experimentar as artes da vida, bem como as atividades de propósito.
O passado tem sido cheio de propósito, atividade e ocupação. Muito disso agora é redundante. O futuro pertence àqueles que entendem as artes da vida. É uma grande pergunta, isso para reinventar a roda mas esse tempo não chegou..e coisas novas e as notícias não boas ou ruins não estão ameaçadas.
Enquanto isso a natureza, florestas, matas e mares, continuam devastados e destruídos cada vez mais.