Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Serious

À medida que as empresas de jornalismo sério em todos os lugares do mundo sentem o aperto, sua receita de publicidade está  em baixa, que há muito ajuda a sustentar o jornalismo sério e que continua em queda. Não haverá como voltar.
Nosso conceito de informação ou
trabalho jornalístico sério 
é cada vez mais sem
sentido, o futuro pertence
àqueles que entendem que o futuro está nas  empresas, Meta, Google, etc são os donos da tua vida virtual.
E o problema  ambiental.
os países ricos, tem a intenção de empurrar a emergência climática para o futuro, mas e agora seria o melhor momento. Nossa vulnerabilidade apenas pode. isso requer humildade.  Precisamos sair da trilha batida, nos reinventar, encontrar novas formas de viver, principalmente.
Algumas das novas maneiras de viver estão começando a surgir, mas há uma profunda resistência ao fato de que elas podem ser permanentes.  Agora, o pensamento inovador é tão difícil de encontrar.
Talvez seja muito cedo. para considerar tudo isso. Nosso renascimento social deve vir de baixo. Não será de cima para baixo.
Podemos respirar o ar mais limpo enquanto sentimos falta de natureza. 
Keynes se perguntou sobre o desafio do tempo livre. Enquanto isso, não haverá mal em fazer preparativos leves para o nosso destino, em incentivar e experimentar novos mode de viver a vida, bem como as atividades.
O passado tem sido cheio de propósitos. O futuro pertence àqueles que entendem as inovação na vida. É uma grande pergunta, isso para reinventar a roda  mas esse tempo chegou.
as notícias estão ameaçadas por demagogos
 justamente quando mais precisamos. Milhões de leitores em todo o mundo estão migrando para o jornais sérios como Guardian em busca de relatórios honestos, não oficiais e baseados em fatos que possam ajudá-los a entender o maior desafio que enfrentamos em nossa vida. Mas neste momento crucial, as organizações de notícias e o meio ambiente estão enfrentando um desafio existencial sem precedentes.