Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Always by my side

A floresta, a mata está sempre comigo.
Apenas momentos abençoados comigo.
Nela sempre encontro forças, eu gosto de saber que a floresta sempre estará ao meu lado. Num mundo cheio de incertezas, destruição ela precisa de proteção e uma coisa é certa, eu quero que você fique ao meu lado, apesar de todos os altos e baixos, preciso que você fique ao meu lado. Aprecio cada momento que passamos juntos e espero que você fique ao meu lado para sempre..a protegerei e a mim protege.
Esta é a linguagem comum de eu com a natureza. Hoje eu estava a beira do lago e pensava comigo na sombra de um dia de calor infernal. Algumas coisas da mata, até meio antiquadas como ar fresco e sombra, são difíceis de superar.
Aos olhos de alguém de imaginação, a natureza é a própria imaginação.
*Meu desejo é ficar sempre assim, vivendo tranquilamente num recanto da natureza.
*Claude Monet