Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Love All, Trust a Few

Ame a todos, confie em alguns. Não faça mal a ninguém.
Uma boa citação para entender e refletir o mundo que nos cerca.
Para fazer disso um princípio a todos nós
e aos outros ser gentil.
Eu aderi e abracei essa filosofia por muito tempo.
Boas leis psicológicas, que é totalmente verdade
Grande Shakespeare... Falas bem ditas.. Uma lição para todos.
Sim, é cruel mas verdade, suas  palavras certas de sabedoria e sempre nos deram grandes conselhos também.. então.
Bem dito e muito bem dito mas muito verdadeiro também. Hoje eu fui lentamente lendo, bela frase, palavras uma por uma, sempre como um exemplo a seguir.
 Uma adorável compilação de muito perto do meu coração, pois ele é o meu dramaturgo favorito.
Muito bem dito por Shakespeare, é verdade...claro devemos amar a todos, mas dar a sua confiança a poucos, e não fazer mal a ninguém.