Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Too much philosophy makes men mad.

Muita filosofia dizem, enlouquece os homens.
Não é verdade este modo de pensar da filosofia.
Quando dizem que sou louco por pensar tanto assim, respondo se eu sou muito louco é por eu ser feliz mas louco é quem me diz, e não é feliz.
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus não sou eu...
Se eles tem poder dinheiro eu posso muito com boas ideias e se eles rezam muito, eu já estou no céu
Mas louco é quem me diz
E não é feliz..
Eu juro que é melhor
Sim de ser forma sou muito louco, mas o mundo é bem pior e não vou me curar..e assim já não sou o único que procura este entendimento  e a verdadeira compreensão do mundo e assim encontra paz..
Inspiração.: Mutantes, banda de música brasileira.