Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 11 de março de 2024

At the touch of love everyone becomes a poet

Ao toque do amor todo mundo vira poeta.
Frase de Platão.
Eu certamente fiz muitos poemas desde que estive com alguém por paixão e ou amor no coração. 
Amor é nossa força e nossa natureza poderosa ..isso traz à tona talentos escondidos de uma vez especialmente os valores estéticos... traz à tona o belo escritor de poesia... não só isso, mas também .. quem se tornou gradualmente... um amante da natureza..... amante da sociedade..... pessoa me aáadorável e bondosa... na sociedade ... Finalmente me tornei uma pessoa que precisa ser alguém útil na sociedade.
Toda emoção, conta na poesia, tipo história de amor..sedução, atração e empolgação.
No entanto, a maioria dos amantes por paixão não vai durar a primeira crise ou  no amor os problemas ou mais certamente, aquela terrível crise de sete anos.
Sim, muitos ao toque de ódio, esta pessoa torna-se talvez um filósofo.
Por mais que gostasse de ser poeta, espero nunca possa me iludir a pensar que realmente sou.
Espero que possa ser verdade para alguns de nós. Alguns dos meus mais próximos e queridos disseram em msg que eu podia ser um bom escritor, mas falando francamente nunca tive tempo suficiente para me sentar e escrever.. algo criativo e que tocasse o imaginário de outrem.
Eu certamente em minha mente já tive os mais belos pensamentos e certo que daria muitos poemas desde que estive com o o meu amor lá onde sempre amei estar...na mente inspirada.
Espero que possa ser verdade para alguns de nós. Alguns dos meus mais próximos que são queridos já disseram que podia escrever, muito bem, mas falando sinceramente é muito difícil ser escritor, nunca há tempo suficiente para refletir, se inspirar neste mundo agitado e frenético ou ter tempo de se sentar e escrever algo útil e criativo.
E se não for ao amor, então o desgosto certamente transforma um pensamento em poesia e literatura...
Tais são as complexidades da mente humana e os fardos da vida, e tão verdadeiro tudo isso.
Eu certamente fiz muitos poemas desde que estive com o meu amor em mente no passado, verdade para alguns de nós quando tive tempo suficiente para me sentar e escrever.
Tretas.. Mágoas e outras emoções além do
amor, podem criar um  poeta dentro de ti, certamente fiz muitos poemas desde que estive com o meu amor...e não era Ava Gardner, que
 viveu muito bem, com belos homens..até os anos 90.