Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 9 de março de 2024

Exploring thoughts

Explorando meus pensamentos percebo isto.
O tempo ensina a todos que somos apenas instantes...cria memórias felizes e deixa um legado de sabedoria nas vidas que tocamos.
Sabe, toda aquela energia que você colocou em sua família e fez de sua família esse grande ato criativo. E tudo que tornou suas infâncias tão cheias de imaginação, caprichos, brincadeiras, alegria e diversão.
Eu entendo que lembrar disto me deixa ou fico bastante emocionado quando vejo as fotos do meus filhos.
É sempre um momento tão interessante porque ali está essas pessoas na sua frente, porque você estava tão emocionado em ver a presença deles no seu mundo, e é realmente por isso que eu fiz
a foto, para imortalizar este momento sagrado, porque os amava tanto e queria eles em sua volta e honrá-los e um dia contar esta história. Então seu coração está com eles porque é um momento emotivo, mas também está por dentro, como ser humano, você está pensando: Oh, graças a Deus, está vida vale a pena, o amor entre nós está funcionando. Estamos no caminho certo.Todo ser humano, tem poder de curar, energizar, um poder terapêutico dentro de cada um, alegrar, curar e consolar, simplesmente agindo com o coração❤️.
Eu faço a fotografia do meu jeito,
e depois de um jeito poético
vou dizer algo fundado na palavra,
ou nas palavras,
que se detém e levam minha inspiração.