Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

A Letter XIX

Ah,
meu doce...
meu doce anjo...
se não tivermos amor...
nada seremos...
como diz aquele salmo...
se não tivermos amor seremos como
o sino que bate e
não ecoa...
...
Muitas vezes
levamos nossas vidas esquecendo...
que o mais importante é
amar... é se deixar amar...
nós, por vezes,
nos julgamos criaturas tão
fortes mas ao mesmo tempo...
somos frágeis ...
somos carentes...
precisamos
reconhecer a nós mesmos..
que precisamos disso...
de amar e sermos amados...
então...
precisamos agir nesse sentido...
para
amar e sermos amados... como


disse o poeta...


o que pode uma criatura
senão amar e mil vezes amar...
e
somente amar...
Amor... meu doce amor...
amor I love you... amor I love you...
sabe...
hoje passei o dia todo cantando essa musiquinha da M.Monte...
Mas ainda teremos nossos momentos...
nós temos nossos momentos... os
nossos são todos... muito ...
muito especiais...
Querido... querido...
preciso de seus olhos
a me iluminarem... . preciso
dos seus braços a me embalarem...
preciso das suas mãos
a me acariciarem...
preciso da sua boca
a me conduzir ao paraíso...
preciso da presença da sua
alma...
assim juntinha à minha...
para me aquecer...
preciso de você, querido,
a me amar...
assim doce...
assim apaixonadamente...
Beijos, querido...