Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Vincent

Gostava tanto que ele pudesse ter desfrutado de alguma fama e apreço
durante a sua vida.
As emoções de Vincent fluíram através seus olhos, das suas mãos, do seu pincel, sobre a sua tela. Nós vemos isso. Nós sentimos isso. Nós vivemos isso. Para sempre.
Meu pintor favorito de todos os tempos
Linda alma. Transferiu suas emoções para as telas sua magia pura.
*Um texto para seu irmão.
O que sou eu aos olhos da maioria das pessoas. Uma não entidade ou uma estranha ou uma pessoa desagradável, alguém que tem e  não terá posição na sociedade, em resumo, um pouco inferior ao mais baixo.
Muito bem assumindo que tudo é de fato  assim, então através do meu trabalho gostaria de mostrar o que há no coração de uma coisa tão estranha, um ninguém.
Mesmo estando muitas vezes numa confusão, dentro de mim ainda há uma calma, pura harmonia e música. Na casinha mais pobre, no canto mais imundo, vejo pinturas ou desenhos. E a minha mente vira-se nessa direção como se tivesse um impulso irresistível. Escrito para seu irmão Theo (1882).