Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 6 de janeiro de 2024

Grapes

Notícias, fotos, coisas bem comuns, tão comuns não falados pelo mundo, mas são escritas de forma clara aqui corriqueiramente e não são assuntos que importam para muitos. 
A natureza faz bem..mas nem tudo é bom na natureza...o sol demais queima, água demais vira enchente, e na floresta tem os mosquitos, o calor, etc que vivem atazanando nossa vida..no interior.
Muito gente prefere o ambiente asséptico dos prédios, na cidade da Urbis.
Agora estação das frutas, minha comida preferida é algumas frutas, como uva, melão, abacaxi, ameixa, caqui etc...
A gente diz muito na nossa comida, muitos acham que se é o que a gente gosta... até ouso dizer, que a gente tem nossa comida preferida, mas os filmes, o carro, as roupas, que é a gente é que curte, escolhe, veste, coisas que encantam... é que a gente consome. 
Verão de calor e chuva, sou outono disparado...e gosto do verão e primavera... O inverno é a estação que detesto..
Em cada dia uma nova idéia desenrolado...Enfim, estou ficando com a mente afiada. Quem não gosta de se reinventar..Sou assim, assim sou eu no mundo... sou assim, então assim me sinto bem..sou feliz.
Deixo-me assim, fluir, voar, passar, cantar...
Sou assim não te irrites, não me irrites..
Tenho toda paciência do mundo com todos até que pisem no meu pé..